domingo, 21 de abril de 2013


PMDB 47 anos de história e de lutas

Vinte e quatro de março de 1966: uma data que marca para sempre a história do Brasil. Nesta data nascia o Movimento Democrático Brasileiro, o MDB.
A ditadura fechou sindicatos, instituições estaduais e o Congresso Nacional, liquidando com as liberdades individuais. E mesmo com toda a repressão, o MDB, que mais tarde se transformou no PMDB, não se calou, ao contrário, se tornou a voz do povo brasileiro.
Aqui em Júlio de Castilhos, o PMDB também tem sido a voz dos castilhenses contra uma verdadeira ditadura instalada neste município nas duas últimas administrações municipais; também tem sido a voz dos que reivindicam melhorias para suas comunidades e não tem sido atendidas em suas necessidades, através do trabalho intenso de sua bancada na Câmara de Vereadores e da Executiva Municipal.

“Chega de Promessas”
                Parabenizamos o grupo de moradoras da Vila União que reivindicou e conseguiu providências da Prefeitura para os problemas da poeira na sua comunidade (matéria publicada na ed. passada neste jornal) Ainda no ano de 2009 fizemos pedido de providência para esta situação que foi ignorada. Além disso, também fizemos pedidos para a Av. Convenção, e outras ruas daquela localidade.

PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

                - Solicitando melhorias no calçamento que dá acesso ao escritório da COTRIJUC, bem como acesso da entrada e saída de grãos e insumos pela Perimetral.

 A COTRIJUC, por tudo que representa para o nosso município precisa e merece mais atenção do Poder Público Municipal no sentido de melhorar as condições de acesso dos seus associados, moradores do entorno, representantes comerciais que vêm até mesmo de outros países, bem como do escoamento da produção.
Tem razão o grupo de moradoras da Vila União quando dizem que as ruas onde existem terrenos e prédios dos filhos do ex-prefeito e da prefeita estão calçadas e asfaltadas e outras tantas necessidades como a de acesso a uma empresa como a COTRIJUC que gera tantos empregos e receita para o Município, estejam esquecidas.

Texto da Bancada do PMDB na Câmara Municipal publicado no Jornal Expressão ed. 18 de abril de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário