quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Deputado Perondi em Júlio de Castilhos


No dia 1º de agosto O deputado federal DARCÍSIO PERONDI esteve em nosso município, oportunidade em que conversou com as lideranças locais do PMDB sobre os encaminhamentos para eleição do Governo do Estado e Governo Federal e para deputados e senadores. O partido reivindicou ao deputado recursos para o município, lembrando que Perondi liberou recentemente recursos para aquisição de veículo para a saúde e equipamentos para os ESFs, além de calçamento para a localidade de São João dos Mellos, contribuindo para o desenvolvimento daquela região através do turismo no Jardim das Esculturas.

Fim do emplacamento para tratores

A Câmara Federal aprovou no dia 02 de julho o projeto do deputado federal ALCEU MOREIRA (PMDB-RS) que termina com o licenciamento e emplacamento obrigatório para veículos agrícolas. A matéria agora está no Senado.         
Assessores do deputado Alceu Moreira estiveram no município para o desenvolvimento de ações junto ao partido e à comunidade, reiterando as intenções do deputado de firmar compromissos mais intensos com a nossa comunidade.

Recursos do PAC 2 para o Município

Correspondência recebida do presidente estadual do PMDB deputado estadual EDSOM BRUM em resposta a solicitação da bancada do PMDB na Câmara Municipal quanto aos recursos do PAC 2 para o nosso município, solicitando atenção e acompanhamento para liberação destes recursos. O deputado informa-nos que o assunto foi levado diretamente ao vice-presidente da República MICHEL TEMER. É o PMDB, através de sua direção e bancada de vereadores, utilizando-se de sua estrutura federal, atuando para a liberação de recursos para o nosso município.

Encontro regional o PMDB que eu quero

A executiva do PMDB JC participou no dia 1º de agosto de importante encontro regional na cidade de São Pedro do Sul, numa série de 15 encontros com a finalidade de debater os rumos do partido para 2014.

Ruas na Pró-Morar

         O Governo Municipal continua com a estratégia de fazer ruas estreitas demais para fazer maior metragem linear. Com isso penaliza os moradores quanto às calçadas que ficarão por sua conta. Assim, foram calçadas diversas ruas no município, deixando larga metragem de passeios (calçadas) para os moradores fazerem.

 Informativo do PMDB - Júlio de Castilhos, publicado no Jornal Expressão edição de 09/08/2013.

0 comentários:

Postar um comentário