terça-feira, 27 de setembro de 2011

PMDB REALIZA SUA CONVENÇÃO

A exemplo de outros 490 municípios, ou seja, 98,8% do Estado, o PMDB de Júlio de Castilhos realizou a sua convenção para escolha dos seus dirigentes neste domingo, 25 de setembro, nas dependências do Jockey Clube do município, onde significativo número de filiados compareceu para votação que ocorreu no período de 10h até as 15h e 30 min.
O ponto alto da Convenção foi as 38 filiações que ocorreram durante o dia, totalizando cerca de 50 durante a semana, bem como o almoço que teve a participação de mais de 250 pessoas que ouviram atentamente os pronunciamentos das principais lideranças do Partido. Ressalta-se a unidade partidária com apresentação de uma única chapa e o consenso em torno dos integrantes do Diretório e da composição da Executiva, que com 100% dos votos pelo sim, ficou assim constituída: presidente de Honra – Francisco José Salles de Barros; presidente: Nélio Marks; 1º vice-presidente: Rogério de Mello Bastos; 2º vice-presidente: Claudio Barros Lopes; secretário geral: Alceu Torres; secretária adjunta: Silvia Dornelles; tesoureiro João Berni; 1º vogal: Carlos Alberto Pedroso Rezende; 2º vogal: Paulo Iranes Lopes.
Estes dirigentes terão a responsabilidade da organização do partido na participação de mais um processo eleitoral no ano de 2012 com as eleições municipais.
O PMDB tem um compromisso histórico com a sociedade, na luta pela conquista e consolidação da democracia em nosso país e também no papel enquanto governo que exerce em nível federal e já exerceu em nível estadual e municipal, contribuindo para o desenvolvimento e o progresso de nossa sociedade. 
Em muito o PMDB contribuiu para o desenvolvimento da comunidade castilhense nas áreas de saúde, educação, habitação, saneamento e desenvolvimento urbano, bem como para o desenvolvimento do meio rural, com diversas obras que trouxeram grandes benefícios nestas áreas aos cidadãos castilhenses e aos que aqui residem, mesmo com orçamentos quase três vezes menores do que o orçamento atual do município.
Neste sentido o PMDB tem a sua importância e seu valor por representar um significativo segmento da sociedade castilhense que não só pensa como já agiu e age com vistas ao progresso desta terra, atualmente na representatividade política mantida através da sua bancada de três Vereadores na Câmara Municipal. Assim é que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro se prepara para mais uma festa da democracia, as eleições municipais de 2012, a exemplo do ano de 2008 e de outros anos, trazendo a sua vocação para o diálogo e construção coletiva, sua experiência administrativa e participando do debate político com ideias e projetos importantes para o município. E todos aqueles que assim pensam estão convidados a aliarem-se a nós, visando fazer com que esta comunidade continue crescendo a partir da participação e da valorização de cada um e de cada segmento de nossa sociedade.

Executiva do PMDB de Júlio de Castilhos



0 comentários:

Postar um comentário