sábado, 13 de julho de 2013

Oportunistas e dissimulados de sempre

Ainda que tenhamos uma consistente ação partidária, contribuindo decisivamente para a conquista de consideráveis avanços para a sociedade brasileira, também e por isso mesmo, atraindo oportunistas, não estamos livres destes que infelizmente fazem parte de nossos quadros e que se comportam de maneira hipócrita e não merecem nenhum tipo de proteção partidária. Os partidos e a sociedade precisam banir estes políticos.
O Brasil está mudando, mas muitos políticos continuam os mesmos, oportunistas e dissimulados, ocupando os meios de comunicação ora para se aproveitarem de encaminhamentos já realizados e se apropriarem de soluções e recursos que não encaminharam, ora para comentarem as manifestações da população e do momento político, dando ares de alimentarem esperanças em mudanças para novas atitudes que não têm.

Calçamento em São João dos Mello

Às vésperas de ser inaugurado, calçamento em São João dos Mello ainda não foi concluído. Pela ação do oportunismo do Governo Municipal, a verdade mais do que ser lembrada, precisa ainda ser dita e confirmada para os moradores de São João dos Melo e para todos os castilhenses: “O recurso para este calçamento foi o PMDB que trouxe, através de emenda parlamentar do Dep. Federal Darcísio Perondi”.

Atestado e Vale Refeição

Uma distorção precisa ser corrigida: servidores que comprovadamente estão doentes e não podem trabalhar, precisando de mais dias de atestado, na hora que mais precisam, não poderiam perder o vale refeição.

O povo quer saber

- Quando vai funcionar a Escola de Educação Infantil Modelo a tantos anos em construção? Os pais aguardam vaga para seus filhos na escola e os concursados e as pessoas vagas para trabalharem. 
- O que está acontecendo com o maquinário da Prefeitura? Maquinário novo para conserto, outros para reforma e denúncia de trator esteira abandonado há meses, sem motor, próximo a Santo Antão. Produtores pedem melhorias nas estradas.

- O que aconteceu com a tubulação de esgoto na Pró-Morar?  Colocada há pouco tempo, parte dela foi desenterrada e colocada novamente, agora próxima às casas. Por que já não tinha sido colocada desta maneira desde o início? Falta de Planejamento? Erro de Projeto?

Informativo do PMDB - Júlio de Castilhos publicado no Jornal Expressão edição de 12/07/2013.

0 comentários:

Postar um comentário