terça-feira, 22 de março de 2011

Atuação do Vereador na mídia

            Solicitei ao Presidente da Câmara de Vereadores e se realizou neste dia 22, pela manhã, reunião da mesa diretora da Câmara da qual faço parte como 1º secretário, com o objetivo de expor ao grupo a necessidade da participação dos vereadores, com manifestação dos mesmos, gravadas para os programas de rádio e também para internet.
          Estas sugestões foram acatadas pelo grupo cuja reunião teve a participação da assessoria de imprensa e assessoria jurídica da Câmara. Na parte da tarde fiz exposição aos demais vereadores nas reuniões de comissões, deixando claro que esta proposição tem por objetivo a maior divulgação do trabalho dos vereadores, com acesso mais amplo da população a estas informações, podendo acompanhar com mais detalhes a atuação dos mesmos e qualificar o trabalho em geral do Poder Legislativo.

            O que teremos então, brevemente, serão programas de rádio, bem como na internet, no site da Câmara, vídeos e gravações com as manifestações dos vereadores, resultando desta proposição a ideia para a transmissão das sessões da Câmara ao vivo pela internet em vídeo se criando também a possibilidade destas transmissões pela rádio web.

0 comentários:

Postar um comentário