terça-feira, 15 de março de 2011

Pedidos de Providência

PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS, dirigida ao senhor Prefeito Municipal, para a colocação de tubos para canalização de água e lixeiras junto a Av. Assis Brasil, em Val de Serra.

Justificativa:
     Devido à necessidade da melhor vazão de águas na Av. Assis Brasil, nas proximidades do nº 394, bem como a colocação de mais lixeiras para evitar o acúmulo de lixo no chão.
Buscando contribuir para o encaminhamento de ações que atendam as necessidades da população, justifico tal pedido.
_________________________________________________________________________________________

 
PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS, dirigida ao senhor Prefeito Municipal, efetuar reparos e conservação na estrada de acesso à localidade de Rincão dos Silveiras.

Justificativa:
     Justifica-se este pedido pelo mau estado da referida estrada, que nos dias de chuvas o transporte escolar não tem acesso, pois o patrolamento retirou material que precisa ser reposto, havendo disponibilidade na localidade.
_________________________________________________________________________________________


PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS, dirigida ao senhor Prefeito Municipal, efetuar reparos e conservação na estrada de acesso à localidade de São João dos Mellos.
 
Justificativa:
     Justifica-se este pedido pelo mau estado de conservação da referida estrada, cujos moradores estão a pedir estas providências ao Poder Executivo bem como ao Poder Legislativo, pois os reparos foram recentemente realizados somente até a localidade de Santa Terezinha.


0 comentários:

Postar um comentário